37ª Conferência do Ciclo: Encontros com a Ciência na ESTeSL 20 dez 2013

Uma nova edição dos Encontros com a Ciência na ESTeSL, Ciclo de Conferências, teve início no dia 27 de novembro de 2013, passando estes a decorrer mensalmente às quartas-feiras, das 13h00 às 14h00, no Anfiteatro da ESTeSL, alternando os conferencistas da ESTeSL com os conferencistas convidados e externos à Escola. Nesta nova edição teremos ainda o privilégio de ouvir os estudantes finalistas apresentarem os seus trabalhos de investigação.

A 37ª Conferência, segunda desta nova edição dos Encontros com a Ciência na ESTeSL, teve lugar no dia 18 de dezembro de 2013 e foi subordinada ao tema "Deformação miocárdica em atletas de diferentes modalidades: Um estudo por 2D speckle tracking", tendo sido proferida pela Professora Ana Patrícia Silva, da Área Científica de Cardiopneumologia do Departamento das Ciências e Tecnologias das Radiações e Biossinais da Saúde da ESTeSL.

Consulte a página dos Encontros com a Ciência na ESTeSL.

Professora Ana Patrícia Silva