9ª Edição do Verão com as Ciências e Tecnologias da Saúde 2015 11 ago 2015

9ª Edição do Verão com as Ciências e Tecnologias da Saúde 2015

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa promoveu a 9ª Edição do Verão com as Ciências e Tecnologias da Saúde, que decorreu entre 20 e 31 de julho de 2015.

Dirigida a estudantes do 3º Ciclo (7º, 8º e 9º ano) e Ensino Secundário, esta iniciativa teve como objetivos promover o conhecimento das Ciências e Tecnologias da Saúde em torno do Corpo Humano, fomentar o interesse dos participantes para as áreas das Ciências e Tecnologias da Saúde e desenvolver a adoção de Estilos de Vida Saudáveis.

Estiveram envolvidas 17 Áreas Científicas da ESTeSL e estudantes monitores de vários cursos da Escola, que desenvolveram e proporcionaram 18 “oficinas laboratoriais” sob a forma de atividades científicas, pedagógicas e lúdicas para os 25 participantes inscritos na Edição deste ano.

No final das duas semanas de atividades, o feedback dado pelos participantes foi extremamente positivo, fazendo desta Edição mais um sucesso, deixando a certeza da continuidade com a 10ª Edição do Verão com as Ciências e Tecnologias da Saúde para 2016.