Ação de promoção da saúde sobre a prevenção do cancro da mama 11 dez 2013

A área científica de Radiologia do Departamento das Ciências e Tecnologias das Radiações e Biossinais da Saúde da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) promoveu nos dias 11 e 18 de novembro de 2013, na Escola José Afonso e na Escola Dr. António Carvalho de Figueiredo (Loures), respetivamente, ações de promoção da saúde sobre a prevenção do cancro da mama, destinada a grupos de alunos do Ensino Secundário, docentes e funcionários.

Esta ação, dinamizada por estudantes dos 3º e 4º ano da licenciatura em Radiologia da ESTeSL, acompanhados pela Professora Verónica Dias, surge no âmbito da parceria entre a Escola e a Câmara Municipal de Loures, e contou ainda, com a colaboração da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Estudantes voluntários da licenciatura em Radiologia que participaram na ação: Catarina Bento; Ana Gomes; Joana Cordeiro; Henrique Bastos; Marta Candeias; Ana Patrícia Franco; Filipa Boavida; Joana Guerreiro, Ana Sofia Rodrigues; Catarina Brites e André Garcia.

Docente voluntária na ação: Professora Verónica Dias