Aconteceu: Verão com as Tecnologias da Saúde 2010 na ESTeSL 10 ago 2010

Terminou no passado dia 30 de Julho a 4ª edição do programa “Verão com as Tecnologias da Saúde”, dinamizado pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL).
Durante 15 dias, 20 alunos do Ensino Secundário tiveram a oportunidade de conhecer de perto os 12 cursos de licenciatura da ESTeSL, através de um conjunto de actividades laboratoriais e práticas. Este curso permitiu aos participantes não só desenvolverem o seu conhecimento das ciências e das tecnologias da saúde em torno do corpo humano, como também promoveu a adopção de estilos de vida saudáveis.
Na sessão de encerramento do curso, estiveram presentes os familiares dos participantes, bem como os tutores, monitores, professores e presidentes dos órgãos de gestão da ESTeSL. Os participantes, através de apresentações muito criativas, deixaram bem patente que estas duas semanas foram enriquecedoras e animadas, tendo sido uma oportunidade única, não só para conhecer melhor a área das Tecnologias da Saúde, como também para fazer novas amizades.
Concluído mais um curso de Verão, a ESTeSL continua de portas abertas para os alunos do ensino secundário.
foto1_veraoTec_2010.JPG
foto2_veraoTec_2010.JPG