Apresentação do Anuário Científico 2011 da ESTeSL 24 jun 2013

Apresentação do Anuário Científico 2011 da ESTeSL

Teve lugar no dia 20 de junho de 2013, no Anfiteatro da Escola a apresentação do Anuário Científico da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa 2011, que foi realizada pelo Vice-presidente da ESTeSL, Prof. Paulo Guerreiro; pela Presidente do Conselho Técnico-Científico, Profª. Lina Vieira; e ainda pela Dra. Maria da Luz Antunes, Coordenadora da Biblioteca da ESTeSL.

A investigação é uma atividade importante e essencial em instituições de ensino superior. Também na ESTeSL docentes e estudantes participam ativamente em projetos de investigação, criando novos saberes científicos e tecnológicos que são divulgados à comunidade sob diversos meios, que vão desde livros e artigos científicos a trabalhos de licenciatura.

Toda esta informação, em geral dispersa, foi agora compilada num único documento, o primeiro Anuário Científico da ESTeSL, onde podem ser encontrados os resumos de livros e capítulos de livros, artigos e atas de congressos referentes ao ano de 2011, bem como a lista dos trabalhos efetuados no âmbito da unidade curricular de investigação dos cursos de licenciatura.

Consulte o Anuário Científico 2011 da ESTESL

Prof. Paulo Guerreiro, Vice-presidente da ESTeSL Profª. Lina Vieira, Presidente do Conselho Técnico-Científico da ESTeSL Dra. Maria da Luz Antunes, Coordenadora da Biblioteca da ESTeSL