Bibliotecária da ESTeSL recebe Prémio de Melhor Comunicação Oral no Congresso Internacional da EAHIL 19 nov 2020

Prémio de Melhor Comunicação Oral no Congresso Internacional da EAHIL

Teve lugar entre os dias 16 e 18 de novembro de 2020 na Polónia, o Congresso Internacional da EAHIL (European Association for Health Information and Libraries) realizado a distância, com o tema Ciência Aberta.

É com satisfação e agrado que a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), voltou a ver o seu nome reconhecido além-fronteiras. Desta vez, através da comunicação “Open Science and Information Literacy: a case study at a research center” apresentada pela Dra. Maria da Luz Antunes, bibliotecária e responsável pela responsável da Biblioteca da ESTeSL, que recebeu o Prémio da melhor comunicação oral. Este trabalho resulta de uma parceria com o Prof. Carlos Lopes e a Dra. Tatiana Sanches.

O programa do congresso proporcionou aos participantes espaços de partilha e reflexão sobre temas como acesso aberto, colaboração profissional, inovação, onde bibliotecários de todo o mundo tiveram a oportunidade de compartilhar as suas experiências nestas matérias.

A ESTeSL congratula-se e felicita a bibliotecária pela distinção alcançada!