Centro de Estudos em Saúde e Atividade Física (CESAF-ESTeSL) – novo projeto ESTeSL 23 nov 2015

Decorreu no passado dia 5 de novembro de 2015, no Anfiteatro da ESTeSL, a sessão de apresentação do Centro de Estudos em Saúde e Atividade Física da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (CESAF-ESTeSL).

Além do Prof. Bruno Carmona, da ESTeSL, que apresentou o novo projeto da Escola, a sessão foi também dinamizada pelo Prof. Paulo Rocha, da Faculdade de Motricidade Humana da ULisboa (Universidade de Lisboa) e do Programa Nacional Desporto para Todos do IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude), após a intervenção do Prof. João Lobato, Presidente da ESTeSL, que deu as boas vindas à comunidade académica presente.

O CESAF-ESTeSL tem como missão “contribuir para a promoção de uma cultura científica de investigação multidisciplinar associada à prestação de serviços à comunidade, para a excelência do ensino, no âmbito da saúde e atividade física”.

Toda a informação sobre o CESAF-ESTeSL está disponível em http://cesaf.estesl.ipl.pt