Cerimónia de entrega de prémios da iniciativa “De bicicleta para o trabalho” 30 out 2013

Prof. Vitor Manteigas a receber o certificado da ESTeSL

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde da Saúde (ESTeSL) associou-se à iniciativa "De bicicleta para o trabalho" promovida pela Lisboa E-Nova – Agência Municipal de Energia-Ambiente, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta e da Matilha Cycle Crew, que decorreu no âmbito  da Semana Europeia da Mobilidade (16 a 22 de Setembro de 2013).

Todos os colaboradores da Escola foram incentivados a deslocarem-se de bicicleta para o trabalho no dia 20 de setembro de 2013, tendo em vista sensibilizar os docentes e funcionários não-docentes para a necessidade de reduzir os impactos ambientais da mobilidade urbana, promovendo os meios suaves de mobilidade.

Teve lugar, na Praça do Martim Moniz, no dia 25 de outubro de 2013, a cerimónia de entrega de prémios da iniciativa “De bicicleta para o trabalho”. A ESTeSL foi representada pelo Prof. Vítor Manteigas, um dos coordenadores do Programa Eco-Escolas da Escola, que recebeu o Certificado de Participação da ESTeSL na iniciativa, assim como a prova de reconhecimento da Escola como Associado de Mérito da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, por se distinguir na sua ação em prol da mobilidade e da promoção do uso da bicicleta no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade 2013.

Imagem que esteve a concurso e que ficou em 3º lugar no Escalão C (Mais de 50 trabalhadores) da iniciativa “de bicicleta para o trabalho 2013”