Chega ao fim mais um Verão com as Ciências e Tecnologias da Saúde 2019 da ESTeSL 18 jul 2019

Como é tradição, teve lugar no passado dia 12 de julho de 2019 a sessão de encerramento de mais uma edição do “Verão com as Ciências e Tecnologias da Saúde” da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL).

Nela estiveram presentes familiares dos participantes, tutores que os acompanharam em todas as atividades, monitores, professores e restante equipa que coordenou, planeou e organizou esta edição de 2019 e a Presidente da ESTeSL, Prof.ª Coordenadora Anabela Graça, que agradeceu a todos pela escolha desta atividade da ESTeSL, destacando o sucesso que a mesma tem vindo a ter ao longo dos anos.

Nesta sessão os 32 participantes tiveram a oportunidade de demonstrarem de forma dinâmica e criativa, as aprendizagens sobre as ciências e tecnologias da saúde adquiridas ao longo das duas semanas que estiveram na ESTeSL.

A sessão terminou com a entrega dos certificados de participação da atividade, e onde os familiares e participantes deram um feedback extremamente positivo, fazendo desta Edição mais um sucesso, deixando a certeza da continuidade para 2020.

A ESTeSL agradece a participação de todos os participantes e promete regressar para o ano, quem sabe com mais novidades!!

Patrocínios: