Comemorações do Dia Mundial da Ortóptica 2017 na ESTeSL 7 jun 2017

Comemorações do Dia Mundial da Ortóptica 2017 na ESTeSL

No âmbito do Dia Mundial da Ortóptica 2017, cujas comemorações tiveram lugar no dia 5 de junho de 2017, o Curso de Licenciatura em Ortóptica e a Área Científica de Ortóptica da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) reuniram docentes e estudantes na Praça da Saúde para uma fotografia de grupo.

O momento registado serviu para assinalar as comemorações deste dia na ESTeSL, dando seguimento ao mote que a International Orthoptic Association (IOA) criou este ano ao lançar o concurso IOA Photo Contest "When Orthoptic Science Meets Art".

Esta efeméride, assinalada anualmente na primeira segunda-feira do mês de junho, tem como objetivo suscitar uma reflexão sobre a profissão do Ortoptista e é celebrada por todo o mundo.

Saiba mais sobre o evento aqui.