Conferência: Encontros com a Ciência na ESTeSL 19 abr 2016

Conferência: Encontros com a Ciência na ESTeSL

Realizou-se no passado dia 14 de abril de 2016, no anfiteatro da ESTeSL, mais uma Conferência do Ciclo: Encontros com a Ciência na ESTeSL, sob o tema "O papel dos telómeros no cancro e no envelhecimento".

A sessão, que iniciou às 16h30, contou com a presença de cerca de 80 participantes, entre estudantes e docentes da ESTeSL, e foi proferida pelo Doutor Miguel Godinho, investigador principal no Instituto Gulbenkian de Ciência.

O Ciclo de Conferências: Encontros com a Ciência na ESTeSL teve início em outubro de 2011 e visa reforçar a promoção da cultura científica na ESTeSL através da divulgação da investigação levada a cabo pelos seus docentes/investigadores e por docentes/investigadores que desenvolvem a sua atividade em outras instituições, convidando conferencistas externos à Escola.