Conselho de Representantes da ESTeSL 16 dez 2010

Nos termos do nº.1 do artº 10º dos Estatutos da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) publicados em Diário da República a 30 de Junho de 2010, realizou-se no passado dia a 12 de Outubro de 2010 a eleição dos membros da ESTeSL para o Conselho de Representantes.
A 10 de Novembro de 2010 dos Conselheiros elegeram os dois elementos externos que constituem este Órgão de Governo.
Em reunião de 16 de Novembro de 2010 foi eleito para presidir ao Conselho o Prof.
Coordenador Manuel Correia, que nomeou para Vice-Presidente a Profª. Coordenadora Helena Soares e para Secretária a Profª. Coordenadora Paula Albuquerque.
Neste sentido, leva-se ao conhecimento de todos a composição do Conselho de Representantes da ESTeSL:
- Alexandre João dos Santos Quinteiro
- Fernando Cunha Bellém
- Graça Andrade
- Joaquina Madeira
- José Francisco Neves Alves Castela
- Luis Pisco
- Manuel Delgado
- Manuel de Almeida Correia
- Maria Helena Antunes Soares
- Maria Isabel de Sousa Coutinho
- Maria da Luz Antunes
- Maria de Fátima Simões Monsanto
- Paula Cristina Silva Albuquerque
- Renato Danton Sampaio Ribeiro Abreu
- Tiago Fernando Morais Monteiro
O Conselho de Representantes tem como missão, entre outras, a eleição do Presidente da Escola, bem como a aprovação e supervisão do plano de actividades e do relatório e contas.
O Conselho é constituído por 15 membros eleitos: 9 professores de carreira e investigadores, 2 estudantes, 2 funcionários não docentes e 2 elementos externos à Escola.
Mais informações sobre os Órgãos de Gestão da ESTeSL nos Estatutos da ESTeSL 2010