Continua o Programa de Testagem SARS-CoV-2 no Politécnico de Lisboa 8 jun 2021

Continua o Programa de Testagem SARS-CoV-2 no Politécnico de Lisboa

A 7 de junho teve início a Fase 3 do Programa de Testagem SARS-CoV-2 no Politécnico de Lisboa, com a realização de testes de antigénio na comunidade académica, sendo necessária marcação prévia através do formulário de inscrição.

Na Fase 3 da Testagem pode continuar a agendar a realização do seu teste de antigénio na Saúde Ocupacional, nos seguintes dias e horas:

• Segunda-feira: das 11h30 às 13h30, nas instalações da Saúde Ocupacional, na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa;
  • Sexta-feira: das 11h30 às 13h30, nas instalações da Saúde Ocupacional, no Campus de Benfica.

Agendar o seu teste de antigénio nas unidades orgânicas, nos seguintes dias, horas e locais:

Unidade OrgânicaDataHora Local

ESTeSL

21 de junho10h00 às 14h00Saúde Ocupacional
23 de junho14h00 às 17h00

Saiba
aqui onde poderá agendar o seu teste de antigénio nas unidades orgânicas, nos seguintes dias, horas e locais.

Após submissão do formulário de inscrição receberá da Saúde Ocupacional confirmação da hora do agendamento do mesmo.

Para mais informações ou esclarecimentos contacte: prevencao.covid@sp.ipl