Corpo docente da ESTeSL mais qualificado 25 jul 2018

Corpo docente da ESTeSL mais qualificado

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) tem vindo a registar um aumento da qualificação do seu corpo docente. No decorrer do último mês, foram dois os docentes que concluíram o seu Doutoramento com a classificação máxima.

O Prof. Nuno Medeiros, da Unidade de Ensino e Investigação em Psicologia e Sociologia da ESTeSL, realizou as suas Provas Públicas do Doutoramento em Sociologia, Especialidade em Sociologia da Cultura, do Conhecimento e da Educação, subordinadas ao tema "D'O Recreio à Livraria Romano Torres: edição para o grande consumo no Portugal contemporâneo", no passado dia 25 de junho de 2018, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, sendo aprovado com Muito Bom por unanimidade.

O Prof. Paulo Monteiro, da Unidade de Ensino e Investigação em Farmácia e Nutrição da ESTeSL, realizou as suas Provas Públicas do Doutoramento em Sociologia, subordinadas ao tema “O alimento funcional como recurso terapêutico: perceções e desafios sociais", no passado dia 6 de julho de 2018, no ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, sendo aprovado com distinção por unanimidade. Do júri fizeram parte os docentes da ESTeSL, Prof. Doutor David Tavares e Prof. Doutor Helder Raposo, da Unidade de Ensino e Investigação em Psicologia e Sociologia.

A ESTeSL congratula-se com o resultado obtido pelos seus docentes e felicita-os pela conclusão do seu Doutoramento!

Provas Públicas do Doutoramento em Sociologia do Prof. Nuno Medeiros