Corrida & Caminhada Solidária de Agradecimento ao Dador conta com o apoio da ESTeSL 5 dez 2018

Teve lugar no dia 25 de novembro de 2018, no Parque das Nações, em Lisboa, a III ª Edição da Corrida & Caminhada Solidária de Agradecimento ao Dador.

Pela segunda vez consecutiva, a ESTeSL apoiou esta iniciativa que é organizada pelo Grupo Desportivo de Transplantados de Portugal (GDTP) e pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, I.P., em parceria com a Junta de Freguesia do Parque das Nações.

Durante a corrida esteve em permanência uma equipa de voluntários dos Cursos de Licenciatura em Fisioterapia, Ciências Biomédicas Laboratoriais e Fisiologia Clínica, que dinamizaram atividades de promoção da saúde, nomeadamente ações de relaxamento e alongamento, avaliações da pressão arterial, colesterol e glicémia, junto dos participantes.

Para mais informações sobre ações de promoção da saúde consultar a página da Comunidade em https://www.estesl.ipl.pt/comunidade.