Curso de Especialização Tecnológica (CET) em Técnicas de Gerontologia 6 dez 2010

banner_gerontologia.jpg
No ano lectivo 2010/2011, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) irá leccionar o Curso de Especialização Tecnológica (CET) em Técnicas de Gerontologia, a partir do dia 7 de Fevereiro de 2011.
O aumento da esperança de vida tem conduzido a uma nova realidade nas sociedades que, traduzindo-se num aumento do número de idosos, obriga a um novo olhar e novas formas de intervenção junto desta população.
O Curso de Especialização Tecnológica (CET) em Técnicas de Gerontologia pretende contribui para a formação e qualificação de profissionais nesta área, promovendo nos seus destinatários uma capacidade de acção diversificada, que permita responder de modo adequado às diferentes situações e necessidades, bem como corresponder ao nível de exigência de idosos e familiares, relativamente à qualidade dos serviços e programas que se lhes oferecem.
Para mais informações e candidatura sobre o CET de Gerontologia consulte a página sobre este curso em http://www.estesl.ipl.pt/default.aspx?Page=2272