Dezembro foi um mês de causas solidárias na ESTeSL 3 jan 2020

Dezembro foi um mês de causas solidárias na ESTeSL

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) em colaboração com a Associação de Estudantes AEESTeSL dinamizou ao longo do mês de dezembro diversas iniciativas de carácter solidário.

Na semana de 2 a 6 de dezembro, para assinalar o Dia Mundial do Voluntariado realizou-se uma ação de recolha de roupas e produtos de higiene.

Ainda nessa semana, no dia 3 de dezembro, os estudantes da ESTeSL realizaram um Bingo Solidário, cujo bilhete de entrada foi a entrega de um bem alimentar.

Para marcar a diferença no período natalício a ESTeSL decidiu também “Ajudar a trazer Alegria a quem precisa”. Neste caso, crianças e adolescentes do Parque das Nações receberam brinquedos e alguns acessórios de moda.

A ESTeSL dá os Parabéns a toda a comunidade académica pelo sucesso das iniciativas!