Dia Internacional da Pessoa com Deficiência na ESTeSL 9 dez 2016

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência na ESTeSL

A Área Científica de Ortóptica, da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), e a Associação de Retinopatia de Portugal promoveram no dia 7 de dezembro de 2016 a III Conferência subordinada ao tema Deficiência Visual e Reabilitação - "Prevenção Visual e Inclusão", no âmbito do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

Com mais de 200 participantes, o evento teve lugar no Auditório ESTeSL/ESEL e foi transmitido em direto para a Universidade do Mindelo, em Cabo Verde, instituição com a qual a ESTeSL tem uma parceria no âmbito da licenciatura em Ortóptica e Ciências da Visão.

Na sessão de abertura estiveram presentes o Presidente da ESTeSL, Prof. João Lobato, o Presidente da Associação de Retinopatia de Portugal (ARP), Dr. Rui Manuel Fontinha Vasconcelos e o Coordenador da Área Científica de Ortóptica da ESTeSL, Prof. Manuel de Oliveira.

Consulte aqui o Programa.