Docente da ESTeSL recebe Prémio da Fundação Mário Soares 2009 11 nov 2009

logo_fundacao.jpg
O Professor Nuno Miguel Ribeiro de Medeiros, docente da Área Científica de Sociologia da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), foi distinguido com o Prémio da Fundação Mário Soares 2009 pelo seu trabalho de investigação intitulado: “Edição e Editores Portugueses. Prescrições, percursos e dinâmicas (décadas de 1940 a 1960)”.
O Prémio da Fundação Mário Soares é atribuído anualmente há 11 anos e destina-se a galardoar autores de dissertações académicas ou de outros trabalhos de investigação realizados no âmbito da história de Portugal do século XX.
O Júri do Prémio Fundação Mário Soares 2009 foi constituído pelo Prof. Doutor José Manuel Medeiros Ferreira, Professor Associado do Departamento de História da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e Presidente do Júri; pela Prof.ª Doutora Maria Eugénia de Almeida Mata, Professora Associada da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa; e pelo Prof. Doutor Luís Salgado de Matos, Investigador Auxiliar com Agregação do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa, que deliberou por unanimidade atribuir o prémio à referida dissertação.
Saiba mais sobre a Fundação Mário Soares em www.fundacao-mario-soares.pt