Docentes da ESTeSL integram a nova Equipa da Presidência do IPL 15 fev 2021

Docentes da ESTeSL integram a nova Equipa da Presidência do IPL

Teve lugar, no dia 9 de fevereiro de 2021, a tomada de posse do Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL) para o quadriénio 2021-2024, Prof. Doutor Elmano Margato.

Dado o atual estado de emergência, decorrente da situação de pandemia, a cerimónia decorreu sem a presença de convidados, tendo sido realizada transmissão em direto no Youtube do Politécnico de Lisboa.
No mesmo dia, o Presidente do IPL deu posse à sua nova equipa composta por dois Vice-presidentes e nove Pró-presidentes, dos quais dois são docentes da ESTeSL.

A Profª Anabela Graça, docente da Licenciatura em Farmácia, irá ocupar o cargo de Pró-presidente para a Saúde.

O Prof. Renato Abreu, docente da Licenciatura em Ciências Biomédicas Laboratoriais será Pró-presidente para o Ensino à Distância, uma nova área a ser explorada no IPL.

A ESTeSL felicita os seus docentes pelos novos cargos que assumiram no IPL e deseja votos de sucesso nesta nova etapa.