Docentes e estudantes da ESTeSL promovem saúde em Belém 18 maio 2018

Docentes e estudantes da ESTeSL promovem saúde em Belém

Realizou-se nos dias 11 e 12 de maio de 2018, em Lisboa, mais uma edição da Feira da Educação e da Saúde de Belém, na qual a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) participou com ações de promoção na saúde.

Durante dois dias, equipas de estudantes e docentes de cinco Cursos de Licenciatura da ESTeSL, que prestam apoio ao evento ao longo de vários anos, realizaram mais de 600 avaliações aos participantes, entre medição de colesterol e de glicémia, pressão arterial, monóxido de carbono, aconselhamento nutricional e avaliação da função visual.

A ESTeSL continua a apostar na participação em ações de promoção da saúde na comunidade, que além de reforçar a sua missão e responsabilidade social, estimula o espírito de voluntariado dos estudantes e contribui para uma maior mobilização das suas competências como futuros profissionais de saúde.

Parabéns à ESTeSL e aos seus voluntários pelo esforço e trabalho realizado!

Saiba mais sobre a ESTeSL na Comunidade na página web: https://www.estesl.ipl.pt/na-comunidade/servicos-a-comunidade.