Encontros com a Ciência na ESTeSL promove Workshop: Pode existir empreendedorismo em meio Académico? 14 mar 2017

No âmbito do Ciclo de Conferências: Encontros com a Ciência na ESTeSL teve lugar no dia 8 de março de 2017 o Workshop centrado no tema “Pode existir empreendedorismo em meio Académico?”

A sessão contou com a presença dos convidados José Leal, da Healthcare City & Ophiomics, Pedro Almeida, da PETsys Electronics, e André Simões, da Lymphact, que falaram sobre a sua experiência nesta temática.

Foi ainda apresentado o testemunho de Fadhil Yussof Musa, Ex-aluno do Mestrado em Bioquímica da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, com o tema “O que motiva um recém-graduado a optar pelo empreendedorismo”.

Consulte a página dos Encontros com a Ciência na ESTeSL