Escola Secundária Henrique Medina de Esposende visita a ESTeSL 25 nov 2019

Escola Secundária Henrique Medina de Esposende visita a ESTeSL

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) recebeu na manhã do dia 22 de novembro a visita de um grupo de 16 alunos do 10º ano do curso profissional "Técnico Auxiliar de Saúde" da Escola Secundária Henrique Medina, em Esposende.

A visita teve início com uma breve apresentação da Escola, seguindo-se depois uma passagem pelas diferentes áreas laboratoriais onde os alunos tiveram oportunidade de colocar questões e esclarecer as suas dúvidas com docentes e estudantes dos cursos de licenciatura.

Este grupo de alunos faz parte das centenas de alunos do ensino básico e secundário que ao longo de cada ano visitam a ESTeSL para conhecer a oferta formativa da Escola e esclarecerem as suas dúvidas e questões. Acreditamos que estes alunos ficaram mais esclarecidos e motivados para ingressar num ensino de excelência e que os espera um futuro brilhante.

Saiba mais sobre as iniciativas que a ESTeSL desenvolve destinadas aos candidatos ao ensino superior e saiba como ingressar, em https://www.estesl.ipl.pt/candidatos.

Lance o desafio à sua Escola e visite-nos! Contacte-nos pelo email comunicacao@estesl.ipl.pt.