Estatuto do Visitante 18 nov 2014

Estatuto do Visitante

A ESTeSL criou o Estatuto de Visitante com o intuito de enquadrar os visitantes da Escola que procuram desenvolver diferentes atividades enquadradas na missão da ESTeSL, expressa nos Estatutos contidos no Despacho n.º 10815/2010 de 30 de junho, do Sr. Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa.

Considerar-se-á Visitante o professor / investigador / estagiário / profissional visitante, cujo contributo, devido à especial qualificação e especialização (isto é competência científica e/ou tecnológica e/ou pedagógica) é considerado essencial em determinado momento, e por período definido, à atividade da instituição, representando mais-valias para a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL)

Consulte o regulamento sobre o estatuto Visitante na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (Portugal).

Para formalizar o pedido de Estatuto de Visitante agradecemos o preenchimento do formulário online

Para mais informações contate a divisão de recursos humanos através do número 218980407 ou do e-mail recursoshumanos@estesl.ipl.pt.