ESTeSL abriu portas e recebeu mais de 400 candidatos 16 jul 2020

ESTeSL abriu portas e recebeu mais de 400 candidatos

Devido ao contexto de exceção que vivemos, decorrentes da pandemia da COVID-19, todas as atividades presenciais de divulgação e promoção da oferta formativa que estavam previstas realizar-se foram canceladas ou substituídas para um formato virtual.

A já habitual iniciativa da ESTeSL "Uma Porta Aberta para as Ciências e Tecnologias da Saúde", direcionada aos estudantes do 3º Ciclo e Ensino Secundário, não foi exceção, tendo este ano decorrido a distância em 2 momentos, de 28 de maio a 5 de junho e de 22 de junho a 2 de julho.

Com o mesmo propósito de divulgar e dar a conhecer a sua oferta formativa na área das Ciências e Tecnologias da Saúde, cada curso de licenciatura realizou 2 sessões Zoom na plataforma online Zoom/COLIBRI.

Nas 18 sessões realizadas conseguimos chegar a mais de 400 candidatos, provenientes de norte a sul do país, ilhas e alguns internacionais.