ESTeSL acolhe apresentação do livro “ABC da Diplopia” da Dra. Rita Gama 2 dez 2016

ESTeSL acolhe apresentação do livro “ABC da Diplopia” da Dra. Rita Gama

Realizou-se no dia 21 de novembro de 2016, no Anfiteatro da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), a apresentação do livro “ABC da Diplopia”, da autoria da Dra. Rita Gama, médica oftalmologista.

Editado pela Chiado, Editora especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, trata-se de um livro técnico, didático, com interesse maioritariamente prático. "ABC da Diplopia" aborda o sintoma Diplopia (ou visão dupla) com detalhe, e orienta o leitor para o diagnóstico e a orientação terapêutica, tratando a patologia de uma forma sumária.

Este é livro dirigido a oftalmologistas, internos e estudantes de medicina, e técnicos de ortóptica.

A cerimónia de apresentação foi conduzida pelo coordenador da área científica de Ortóptica da ESTeSL, Prof. Manuel Oliveira, que deu as boas vindas aos presentes e apresentou a autora do livro, Dra. Rita Gama.

A apresentação da obra foi feita pela autora, à qual se seguiu uma sessão de autógrafos.

Consulte aqui o Programa.