ESTeSL acolhe ESMIT Winter School 2019 21 fev 2019

ESTeSL acolhe ESMIT Winter School 2019

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) acolheu, entre os dias 15 e 17 de fevereiro de 2019, o “The European School of Multimodality Imaging & Therapy (ESMIT) level 2”, promovido pela Associação Europeia de Medicina Nuclear.

Esta edição do ESMIT incluiu quatro cursos nas áreas transversais de Pediatria, Cardiologia, Oncologia e Tiróide, reunindo profissionais de saúde de toda a Europa.

A sessão de boas vindas, realizada no primeiro dia do evento, contou com a presença da Dra. Paola Ana Erba, Presidente de Nível do ESMIT, do Prof. António Belo, Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa, e da Prof.ª Graça Andrade, Vice-Presidente da ESTeSL.

A ESTeSL agradece à Associação Europeia de Medicina Nuclear por ter escolhido as suas instalações para acolher o “ESMIT Winter School 2019” e deseja o maior sucesso a todos os participantes.

Saiba mais sobre o evento aqui.

____________________________________

The Lisbon School of Health Technology (ESTeSL-IPL) hosted "The European School of Multimodality Imaging & Therapy (ESMIT) level 2, which took place between the 15th and 17th of February 2019.

This event covered four parallel tracks: Pediatric, Cardiology, Oncology, and Thyroid, bringing together trainees and teachers from all over Europe.

The welcoming session, held on the first day of the event, was attended by Dr. Paola Ana Erba, ESMIT Level President, Prof. António Belo, Vice-President of the Polytechnic Institute of Lisbon, and Professor Graça Andrade, Vice-President of ESTeSL.

ESTeSL welcome international meetings like ESMIT Winter School 2019 and wish all the best for all participants.

See more information about the event here.