ESTeSL acolhe o lançamento do livro “Implicações do Optimismo, Esperança e Funcionalidade na Qualidade de Vida em Indivíduos com Esclerose Múltipla”da Professora Doutora Luísa Maria Reis Pedro 7 dez 2010

Realizou-se no dia 25 de Novembro de 2010, na Biblioteca da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), o lançamento do livro “Implicações do Optimismo, Esperança e Funcionalidade na Qualidade de Vida em Indivíduos com Esclerose Múltipla” da Professora Doutora Luísa Maria Reis Pedro, docente da área científica de Fisioterapia da ESTeSL.
Editada na colecção Caminhos do Conhecimento das Edições Colibri e do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), esta obra é resultado do programa de doutoramento da autora Professora Doutora Luísa Maria Reis Pedro.
Presidiu à cerimónia de lançamento do livro “Implicações do Optimismo, Esperança e Funcionalidade na Qualidade de Vida em Indivíduos com Esclerose Múltipla” a Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), Profª. Doutora Maria de Lurdes Serrazina, em representação do Presidente do IPL, Prof. Doutor Luis Manuel Vicente Ferreira, tendo a obra sido apresentada pelo Professor Doutor José Luís Pais Ribeiro, Professor Associado da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, orientador do trabalho de investigação que deu origem a este livro.
Marcaram ainda presença no evento o Dr. Fernando Mão-de-Ferro das Edições Colibri, o Presidente e Vices-Presidentes do Conselho Directivo da ESTeSL, o Presidente do Conselho Científico, bem como docentes e estudantes da ESTeSL.
A Colecção Caminhos do Conhecimento vê desta forma enriquecida a sua oferta de obras na área da saúde.
foto1_lancamento_livro_Prof_Luisa_Pedro.JPG
foto2_lancamento_livro_Prof_Luisa_Pedro.JPG