ESTeSL acolhe seminário da Ordem dos Nutricionistas 15 jun 2018

ESTeSL acolhe seminário da Ordem dos Nutricionistas

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) acolheu, entre o dia 4 e 8 de junho de 2018, o “37º Seminário de Ética e Deontologia” promovido pela Ordem dos Nutricionistas.

Neste seminário, destinado aos membros estagiários, foram lecionados os sete módulos do curso, que incluem como temáticas a estrutura da Ordem, o enquadramento legal da profissão, o código deontológico, o regulamento disciplinar, a resolução de casos práticos de ética, entre outras.

A relação de cooperação entre a ESTeSL e a Ordem dos Nutricionistas data da constituição desta última e tem sido fortalecida através da participação em diferentes eventos, da integração dos docentes da ESTeSL em Comissões, Grupos de Trabalho e em Júri.

Aos participantes do “37º Seminário de Ética e Deontologia” a ESTeSL deseja o maior sucesso na realização do estágio e nas provas finais de habilitação à Ordem dos Nutricionistas!

Saiba mais sobre o evento aqui.