ESTeSL acolhe visita de grupo de empresários do concelho de Loures 16 fev 2018

ESTeSL acolhe visita de grupo de empresários do concelho de Loures

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) recebeu no dia 15 de fevereiro de 2018 a visita de um grupo de empresários do concelho de Loures, no âmbito dos contactos estabelecidos entre a Câmara Municipal daquele concelho e o Instituto Politécnico de Lisboa (IPL).

Esta visita, que contou com a presença do Pró-Presidente para a área da Investigação, Desenvolvimento, Inovação e Empreendedorismo do IPL, Prof. Doutor José Cavaleiro Rodrigues, e do Vereador da Câmara Municipal de Loures para a área de Economia e Inovação, Vereador António Pombinho, teve como principais objetivos dar a conhecer a atividade desenvolvida pela ESTeSL e as suas potencialidades, nomeadamente na área da investigação, e serviu como contributo para a avaliação de colaborações em futuros projetos de interesse para a Escola e para as empresas da área da saúde presentes.

O programa incluiu uma visita às instalações da ESTeSL, conduzida pela Presidente da Escola, Prof.ª Anabela Graça, e pela Vice-Presidente, Prof.ª Beatriz Fernandes, que terminou na Sala Nobre com uma breve apresentação institucional pelo Gabinete de Comunicação, à qual se seguiu uma reunião onde os participantes apresentaram os seus projetos.

Nesta sessão estiveram ainda presentes a Presidente do Conselho Técnico-Científico, Prof.ª Lina Vieira, a Presidente do Conselho de Representantes, Prof.ª Helena Soares, o Coordenador do Centro de Investigação, Prof. Miguel Brito, Diretores de Departamento e Diretores de Curso, os coordenadores dos Grupos de Investigação e docentes responsáveis por projetos de investigação.