ESTeSL assina protocolo com a APOI – Associação Portuguesa de Osteogénese Imperfeita 13 dez 2013

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) e a APOI – Associação Portuguesa de Osteogénese Imperfeita assinaram no passado dia 10 de dezembro de 2013 um protocolo de cooperação tendo em vista estreitar a colaboração entre as duas instituições em áreas de interesse comum, nomeadamente ao nível da formação, investigação e articulação do ensino com a aprendizagem, no sector das ciências e tecnologias da saúde.

A APOI – Associação Portuguesa de Osteogénese Imperfeita é organização nacional, voluntária, independente e não lucrativa, que integra todos os indivíduos interessados em Osteogénese Imperfeita (OI) e que se dedica a ajudar os portadores desta patologia a lidarem com os problemas associados à sua doença.

Consulte o site da APOI em: http://www.freewebs.com/aposteogeneseimperfeita/

Dra. Maria do Céu Barreiros Rodrigues, Presidente da APOI e Prof. João Lobato, Presidente da ESTeSL Dra. Maria do Céu Barreiros Rodrigues, Presidente da APOI e Prof. João Lobato, Presidente da ESTeSL