ESTeSL assina protocolo de cooperação com a AlumniESTeSL - Associação de Antigos Alunos da ESTeSL 9 dez 2016

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) e a AlumniESTeSL - Associação de Antigos Alunos da ESTeSL assinaram no dia 28 de novembro de 2016, na Sala Nobre da ESTeSL, um protocolo de cooperação que visa estabelecer e desenvolver a colaboração das duas instituições na área das Ciências da Saúde e na persecução das suas missões.

O protocolo, que tem como finalidade a colaboração entre as duas instituições ao nível da formação, projetos de divulgação, investigação e prestação de serviços, estágios científicos e técnicos e ainda a utilização recíproca dos equipamentos e instalações de cada instituição, foi assinado pelo Presidente da ESTeSL, Prof. Coordenador João Lobato, e pelo Presidente da Alumni ESTeSL, Dr. João Gonçalves.

Na sessão estiveram ainda presentes membros da Mesa de Assembleia Geral, do Conselho Fiscal e outros membros da Direção da Associação de Antigos Alunos da ESTeSL, e o Diretor de Serviços da Escola, Dr. João Pedro Silva.

Mais informação sobre parcerias e protocolos com a ESTeSL em https://www.estesl.ipl.pt/na-comunidade/parcerias-protocolos.