ESTeSL coorganizou a 3ª Reunião da Rede Portuguesa Ambientes Saudáveis, Inteligentes e Amigáveis 2 jan 2020

Teve lugar no passado dia 10 de dezembro, no Centro de Congressos de Lisboa, a 3ª Reunião da Rede Portuguesa Ambientes Saudáveis, Inteligentes e Amigáveis no CCL – inserida no Encontro Portugal Economia Social 2019 – o maior evento a nível nacional dedicado ao Empreendedorismo e Inovação Social.

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) para além de membro da Rede, foi responsável, pela coorganização desta 3ª reunião, através da Professora Ana Monteiro docente na licenciatura em Saúde Ambiental.

A Rede Portuguesa conta com mais de 70 organizações oficialmente registadas como Membros, reunindo parceiros de todas as regiões de Portugal comprometidos com a promoção de uma agenda conjunta para a implementação de Ambientes inclusivos para todas as idades, com particular incidência nas áreas da Saúde, Apoio Social, TIC e Infraestruturas.

Para saber mais sobre as ações estratégicas em curso da Rede pode consultar o Plano de Ação online na página oficial da Rede.