ESTeSL dá as Boas-Vindas aos Novos Estudantes dos Cursos de Licenciatura 9 out 2020

ESTeSL dá as Boas-Vindas aos Novos Estudantes dos Cursos de Licenciatura

No passado dia 6 de outubro de 2020, a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) iniciou mais um ano académico e com ele a já habitual sessão de BOAS-VINDAS.

Apesar de ser um ano atípico, onde todas as atividades letivas sofreram alterações e adaptações para assegurar a segurança de toda a comunidade académica, a ESTeSL não deixou de acolher e dar as boas-vindas os seus mais de 460 novos estudantes.

A sessão de boas-vindas repetiu-se por 3 vezes ao longo do dia, de forma a dividir os estudantes por diferentes sessões.  Cada sessão contou com a presença da Presidente da ESTeSL, Prof. Anabela Graça, do Vice-Presidente da AEESTeSL, o Estudante Guilherme Bastos, que deram as boas vindas aos novos Estudantes e do Gabinete de comunicação que fez uma primeira apresentação da ESTeSL aos estudantes.

Porque a Saúde dos estudantes e da restante comunidade é uma preocupação da ESTeSL seguiram-se as apresentações do prof. Mário Matos e do Presidente do Conselho Pedagógico da ESTeSL, Prof. André Coelho que explicaram as novas medidas e procedimentos que esta pandemia exige neste ano letivo.

Nos restantes dias da semana estão ainda a ser dinamizadas sessões complementares com os diretores de cada curso de Licenciatura onde serão transmitidas informações relevantes e outros esclarecimentos aos novos estudantes.