ESTeSL dá as boas-vindas aos seus Novos Estudantes! 30 set 2019

ESTeSL dá as boas-vindas aos seus Novos Estudantes!

Na passada semana a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) deu as boas-vindas aos novos estudantes que ingressaram nos seus 1º e 2º ciclos.

A habitual sessão para os estudantes do 1º ano dos cursos de licenciatura, que decorreu na manhã do dia 16 de setembro, teve início com a atuação da Tuna Feminina da ESTeSL, seguindo-se as boas vindas da Presidente da ESTeSL, Prof.ª Coordenadora Anabela Graça, e depois a apresentação dos cursos de Licenciatura da ESTeSL e de alguns serviços fundamentais para o percurso académico. Terminou depois com a atuação da Tuna Masculina da ESTeSL.

Já para os estudantes que ingressaram nos 2ºciclos, a sessão decorreu no final do dia 20 de setembro (em horário pós laboral) e contou uma vez mais com a participação da Presidente da ESTeSL que deu as boas vindas aos novos estudantes, seguindo-se uma breve apresentação da Escola e dos serviços de apoio.

Por fim, os Diretores de Curso de Mestrado apresentaram a organização e funcionamento de cada curso, bem como o corpo docente que acompanhará os novos estudantes nesta nova etapa da sua formação.

Mais uma vez, Estudantes sejam bem-vindos à nossa ESTeSL e acima de tudo sejam muito felizes aqui!

Saiba mais sobre os cursos da ESTeSL em https://www.estesl.ipl.pt/cursos.