ESTeSL dá continuidade ao projecto de formação no Instituto Médio de Saúde do Bengo (Angola) 16 dez 2010

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), o Instituto Médio de Saúde do Bengo (IMSB) e o Ministério da Saúde Angolano têm desenvolvido, em conjunto com a Fundação Calouste Gulbenkian, um projecto em parceria, que visa apoiar a formação no IMSB.
No âmbito deste projecto, o Professor Fernando Bellém e a Mestre Maria da Luz Antunes, deslocaram-se ao IMSB, no Caxito, entre 15 e 19 de Novembro de 2010, para ministrar um curso em Estatística e Epidemiologia; e Gestão e Organização de uma Biblioteca de Saúde, respectivamente.
SAM_0517.JPG Dra. Guilhermina Guilherme (Directora do Instituto Médico de Saúde do Bengo), Prof. Fernando Bellém, Dr. Belarmino João (Director do Departamento de Estatística do Ministério da Saúde de Angola) e Mestre Maria da Luz Antunes
SAM_0544.JPG Formandos, Formadores, Dr. Belarmino João (Director do Departamento de Estatística do Ministério da Saúde de Angola) e Dra. Guilhermina Guilherme (Directora do Instituto Médico de Saúde do Bengo)