ESTeSL distinguida como Candidata ao Galardão EcoCampus Portugal 2020. 25 nov 2019

ESTeSL distinguida como Candidata ao Galardão EcoCampus Portugal 2020.

Decorreu no passado dia 19 de novembro de 2019 na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa, a Sessão EcoCampus Portugal, organizada pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE).

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa - Instituto Politécnico de Lisboa foi distinguida com o Diploma de Reconhecimento como Candidata ao Galardão EcoCampus Portugal 2020.

Recebeu o diploma em representação da ESTeSL, a Prof.  Doutora Marina Almeida Silva, pelas mãos de José Archer (Presidente da ABAE) e Mercês Ferreira (Vogal do Conselho Diretivo da Agência Portuguesa do Ambiente).

Esta distinção visa um trabalho conjunto ESTeSL-ESEL para que juntos possam receber o primeiro galardão EcoCampus.

O Programa EcoCampus é um programa que fornece uma estrutura para orientar as instituições de ensino superior na sua jornada sustentável e modelar a sustentabilidade como parte integrante da vida no campus, envolvendo funcionários, professores e o corpo discente, capacitando-os em tornarem-se pensadores avançados e a liderarem o caminho para o desenvolvimento sustentável.

Mais informações aqui: https://www.ecoschools.global/ecocampus-about