ESTeSL e ANTEPH assinam protocolo de cooperação 17 dez 2021

ESTeSL e ANTEPH assinam protocolo de cooperação

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) celebrou um protocolo de cooperação com a Associação Nacional de Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (ANTEPH).

Este protocolo, que foi assinado pela Presidente da ESTeSL, Prof.ª Beatriz Fernandes e por Luís Canaria, Presidente da Direção da ANTEPH, tem como finalidade a colaboração entre as duas instituições no desenvolvimento de atividades ao nível da formação, projetos de investigação, de extensão à comunidade, estágios curriculares ou profissionais, organização de eventos e divulgação, entre outras que possam potenciar o desempenho das suas missões.

Na sessão de assinatura que decorreu na Sala Nobre da ESTeSL, estiveram ainda presentes o Presidente da Assembleia Geral da ANTEPH, Nelson Teixeira e o Prof. Ricardo Ribeiro, Vice-Presidente da ESTeSL.

Mais informação sobre parcerias e protocolos com a ESTeSL em https://www.estesl.ipl.pt/comunidade/parcerias-protocolos