ESTeSL e Associação Portuguesa de Cardiopneumologistas – APTEC assinam protocolo de cooperação 9 dez 2016

Decorreu no dia 9 de dezembro de 2016, na Sala Nobre da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), a assinatura da renovação do protocolo de cooperação entre a ESTeSL e a Associação Portuguesa de Cardiopneumologistas – APTEC, assinado em 2000.

Este protocolo, que visa a colaboração entre as duas instituições ao nível da formação, projetos de divulgação, investigação e prestação de serviços, estágios científicos e técnicos, permuta de material bibliográfico, didático e informativo e ainda a utilização recíproca dos equipamentos e instalações de cada instituição, foi assinado pelo Presidente da ESTeSL, Prof. Coordenador João Lobato, e pelo Presidente da APTEC, Dr. Nuno Daniel Costa.

Mais informação sobre parcerias e protocolos com a ESTeSL em https://www.estesl.ipl.pt/na-comunidade/parcerias-protocolos.