ESTeSL e Health Spring Festival de volta à Futurália 2019 9 abr 2019

ESTeSL e Health Spring Festival de volta à Futurália 2019

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) esteve presente na Futurália 2019, que decorreu entre os dias 3 e 6 de abril de 2019 na Feira Internacional de Lisboa – FIL, no Parque das Nações.

Ao longo dos 4 dias daquela que é a maior Feira de Educação e Formação de âmbito nacional, o espaço da ESTeSL, inserido no stand do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), recebeu a visita de centenas de estudantes provenientes de todo o país. Docentes, Estudantes e Funcionários da ESTeSL deram a conhecer aos visitantes a oferta formativa disponível na Escola, quer ao nível dos cursos de licenciatura, dos cursos de mestrado, bem como outros cursos na área das Ciências e Tecnologias da Saúde.

Para além da presença em Stand, a ESTeSL desenvolveu actividades práticas relacionadas com as suas licenciaturas, as quais tiveram uma participação ativa dos visitantes da Futurália.

Já no espaço Health Spring Festival, a ESTeSL em parceria com a Futurália 2019, dinamizou atividades de promoção da saúde, com o objetivo de disseminar a promoção de hábitos saudáveis junto da população jovem no contexto dos Festivais de Verão. Este espaço deu ainda oportunidade aos participantes de se inscreverem num Voucher-Aula, proporcionando-lhes a possibilidade de assistirem a uma aula na ESTeSL.

A divulgação da oferta formativa da ESTeSL destinada aos estudantes do Ensino Secundário segue com a dinamização das atividades "Uma Porta Aberta para as Ciências e Tecnologias da Saúde" e "Verão com as Ciências e Tecnologias da Saúde".

Para mais informações sobre como ingressar na ESTeSL consulte a área de Candidatos disponível em: https://www.estesl.ipl.pt/candidatos.