ESTeSL e o Dia Internacional da Biodiversidade 1 jun 2018

ESTeSL e o Dia Internacional da Biodiversidade

Para comemorar o Dia Internacional da Biodiversidade, a equipa Eco-Escolas da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) organizou, no dia 22 de maio de 2018, diversas atividades junto da comunidade académica.

No início da tarde decorreu a sessão “Trocar o carro pela Bicicleta…elétrica?”, onde Ana Pereira, do Cenas a Pedal, explicou os múltiplos benefícios que traz o uso da bicicleta como transporte para o trabalho. No final da sessão estudantes e docentes da ESTeSL deram ao Pedal na Praça da Saúde, pondo em prática novas técnicas para se “aventurarem” no mundo da mobilidade suave.

O dia terminou com a ESTeSLa Caminhada pela Biodiversidade, integrada no projeto “Brigada da Floresta”, que consistiu num passeio de 8 quilómetros, à descoberta de espaços verdes do Parque das Nações e que contou também com a participação da Junta de Freguesia do Parque das Nações.

Saiba mais sobre este dia na ESTeSL em: http://www.ecoescolaestesl.com/caminhar-e-pedalar-pela-biodiversidade/