ESTeSL em Cabo Verde na Cerimónia de Doutoramento Honoris Causa 2015 da Universidade do Mindelo 19 jan 2016

Entre os dias 9 e 12 de dezembro de 2015, o Presidente da ESTeSL, Prof. João Lobato, e os docentes da Área Científica de Ortóptica, Prof. Manuel Oliveira, Prof. Luís Mendanha e Prof. Wilson Quintino, estiveram presentes na Cerimónia de Doutoramento Honoris Causa 2015, atribuído ao Dr. António Mascarenhas Monteiro, ex-Presidente da República de Cabo Verde, na Universidade do Mindelo (UM), em Cabo Verde.

A presença da delegação da ESTeSL nesta Cerimónia, a convite da Universidade do Mindelo, resulta das relações existentes no âmbito do Protocolo de colaboração estabelecido entre a ESTeSL e aquela Universidade, nomeadamente no âmbito da implementação e desenvolvimento do Curso de Licenciatura em Ortóptica e Ciências de Visão da UM.