ESTeSL integra a equipa do projeto “Sintra Cresce Saudável” 17 abr 2019

ESTeSL integra a equipa do projeto “Sintra Cresce Saudável”

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) integra a equipa de parceiros do projeto “Sintra Cresce Saudável”. São parceiros o Agrupamento de Centros de Saúde de Sintra, a Escola Superior de Comunicação Social- IPL, a Faculdade de Medicina-UL|Laboratório de Nutrição e a Faculdade de Motricidade Humana-UL.

No passado dia 4 de abril foi assinado o Protocolo de colaboração referente ao Projeto “Sintra Cresce Saudável”.

“Sintra Cresce Saudável” tem como objetivos principais desenvolver um modelo de intervenção de promoção de estilos de vida saudáveis em contexto escolar, avaliar o seu impacto e disseminar o modelo de intervenção. É dirigido a mais de 2200 crianças do 1º ciclo do ensino básico do Município de Sintra.

Saiba mais sobre o Projeto Sintra Cresce Saudável:

crescesaudavel@cm-sintra.pt

www.crescesaudavel.sintra.pt