ESTeSL integra grupo de trabalho na 9ª Conferência Forges em Brasília. 3 dez 2019

ESTeSL integra grupo de trabalho na 9ª Conferência Forges em Brasília.

Decorreu no período de 20 a 22 de novembro, na Universidade de Brasília a 9.ª Conferência da Forges, cujo tema de reflexão foi “O ensino superior e a promoção do desenvolvimento humano: contextos e experiências nos países e regiões de língua portuguesa”.

O Instituto Politécnico de Lisboa viu-se representado com três comunicações nas áreas da comunicação, internacionalização e empreendedorismo, da qual destacamos a comunicação "As relações institucionais como instrumento de promoção do desenvolvimento social e humano", proferida pela Dra. Patricia Almeida, responsável pelos Serviços Académicos da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL).

Parabéns pelas comunicações apresentadas e em especial à ESTeSL por mais uma representação institucional nesta Conferência.