ESTeSL na Feira da Saúde e da Educação de Belém 6 jun 2019

ESTeSL na Feira da Saúde e da Educação de Belém

Teve lugar nos dias 17 e 18 de maio de 2019, em Belém, mais uma edição da Feira da Educação e da Saúde de Belém, na qual a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) participou com ações de promoção na saúde.

Durante dois dias, equipas de estudantes, docentes e não docentes da ESTeSL, realizaram medições de colesterol e de glicémia, pressão arterial, avaliações de função visual e outras atividades aos visitantes da feira.

A ESTeSL continua a apostar na participação em ações de promoção da saúde na comunidade, que para além de dar a conhecer a sua oferta formativa, reforça a sua missão e responsabilidade social e estimula o espírito de voluntariado dos estudantes contribuindo assim para uma maior mobilização das suas competências como futuros profissionais de saúde.

Saiba mais sobre a ESTeSL na Comunidade em https://www.estesl.ipl.pt/na-comunidade/servicos-a-comunidade.