ESTeSL na Feira de Mestrados e Pós-Graduações da UNLIMITED FUTURE 27 fev 2020

ESTeSL na Feira de Mestrados e Pós-Graduações da UNLIMITED FUTURE

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), participou pela primeira vez na Unlimited Future – Feira de Ensino Superior | Mestrados, Doutoramentos e Pós-Graduações que decorreu no passado dia 20 de fevereiro, na Alameda da Universidade, em Lisboa.

Nesta iniciativa que contou com a presença de 46 instituições de ensino superior nacionais e internacionais, os visitantes (diplomados e estudantes do ensino superior) que queiram prosseguir a sua formação académica ao nível de Pós-Graduações, Mestrados e Doutoramentos tiveram oportunidade de visitar o stand da ESTeSL e saber mais sobre a nossa oferta formativa ao nível de 2ºciclos, pós-graduações e outros cursos de atualização na área das ciências da saúde de que dispomos.

Se quiser mais sobre os Mestrados da ESTeSL disponíveis para o ano letivo 2020/2021 inscreva-se e participe na Sessão de Apresentação Mestrados 2020/2021, que terá lugar no dia 5 de maio de 2020 na ESTeSL.

Saiba aqui mais sobre o programa da sessão e inscreva-se!

Para mais informações sobre Mestrados, Pós-graduações, Cursos de atualização, Cursos online gratuitos consulte a área de cursos disponível em: https://www.estesl.ipl.pt/cursos