ESTeSL na SummerSchool do Projeto 4iE 19 jul 2019

ESTeSL na SummerSchool do Projeto 4iE

Decorreu nos dias 15 e 16 de julho de 2019, no Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia (PACT) em Évora a SummerSchool do Projeto 4iE – Instituto Internacional de Investigação e Inovação do Envelhecimento.

Esta SummerSchool contou com a participaçao de estudantes voluntários do Curso de Licenciatura em Farmácia da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), que realizaram uma apresentação em tempo real, das matrizes da base de dados de indicadores farmacogenéticos Portugueses. Durante o evento participaram também em diversas conferências e sessões de discussão científica, o que lhes permitiu um contacto próximo com as parcerias académicas-empresariais e o aumento da sua rede de contactos em diversas áreas do saber. Foram ainda co-autores de uma comunicação oral, tendo recebido um certificado de iniciação à investigação internacional, pela participação na primeira fase deste projeto transfronteiriço.