ESTeSL nos 5 Finalistas da 10ª Edição do Prémios AUA - Angelini University Award 18 out 2019

Decorreu ontem, no Pavilhão do Conhecimento, no Parque das Nações em Lisboa, a cerimónia de entrega de prémios da 10ª Edição do AUA - Angelini University Award.
O tema deste ano foi “Hospital 2.0 O meu hospital é em casa” e contou com um total de 61 candidaturas a nível nacional, envolvendo 35 Instituições de Ensino Superior. A ESTeSL participou com dois projetos nos 15 semifinalistas do concurso:

• Projeto HEART – Há arte em Cuidar do Coração | Estudantes Carolina Alípio e Joana Ferreira (FM), Lilibeth Teixeira e Beatriz Cardoso (DTN) e Rui Silva (FT); docente André Coelho.
  • Projeto APP RECLIVAL | Estudantes Marina Bandarra e Madalena Pereiro (CBL); docente Renato Abreu.

Após o pitch inicial de cada um dos projetos a concurso, o projeto da ESTeSL - APP RECLIVAL – foi ainda selecionado como um dos 5 finalistas.

A ESTeSL congratula os seus estudantes e docentes que contribuíram, uma vez mais, com as suas ideias para a capacitação do cidadão e o desenvolvimento do Serviço Nacional de Saúde.