ESTeSL organiza sessão de esclarecimentos sobre os Mestrados para 2018/2019 22 jun 2018

ESTeSL organiza sessão de esclarecimentos sobre os Mestrados para 2018/2019

O final de tarde de quarta-feira, dia 20 de junho de 2018, juntou no Anfiteatro da ESTeSL estudantes, antigos estudantes e docentes da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e de outras instituições de ensino para uma sessão de apresentação dos Cursos de Mestrado para o ano letivo 2018/2019, que se revelou esclarecedora.

A Vice-Presidente da ESTeSL, Prof.ª Graça Andrade, deu as boas vindas a todos os participantes que vieram conhecer a oferta formativa da Escola e que assistiram à conferência "O impacto do 2º ciclo no mercado de trabalho", proferida pelo Dr. Paulo Monteiro, Diretor da área de Nutrição, Saúde e Bem-estar do Grupo Auchan e docente convidado do curso de Licenciatura em Farmácia da ESTeSL, que se seguiu.

A sessão terminou com a apresentação dos cursos de Mestrado pelos respetivos Diretores, em sessões simultâneas, onde os interessados puderam colocar questões e esclarecer as suas dúvidas.

Saiba mais sobre a oferta formativa de 2º ciclo da ESTeSL aqui.

As candidaturas já estão a decorrer!