ESTeSL participa em Ação de Prestação de Serviços à Comunidade em Almodôvar 23 out 2014

ESTeSL participa em Ação de Prestação de Serviços à Comunidade em Almodôvar

Teve lugar entre os dias 30 de setembro a 3 de outubro de 2014 em Almodôvar, a 5ª edição do Projeto Programa “ Almodôvar, Concelho + Saudável”, dinamizado pela Fundação Professor Fernando de Pádua e pelos Rotary Club Lisboa Estrela, com a parceria da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL).

Este projeto teve como principal objetivo detetar, corrigir e encaminhar para tratamento os alunos do ensino pré-primário e do 1º ciclo do ensino básico com anomalias da função visual.

Participaram como voluntários quatro estudantes e um profissional da licenciatura em Ortóptica da ESTeSL, que realizaram 130 rastreios visuais a crianças.

Para mais informações contate o Gabinete de Serviços à Comunidade da ESTeSL comunidade@estesl.ipl.pt

Projeto Programa “ Almodôvar, Concelho + Saudável”- rastreio visual Projeto Programa “ Almodôvar, Concelho + Saudável” – rastreio visual Projeto Programa “ Almodôvar, Concelho + Saudável” – rastreio visual